20 de outubro de 2009



Ø Alexandre Correa Kissajikian

21 anos

Estudante de Arquitetura – FAU UPMackenzie

Futuro projetista, com habilidade para mexer em até 67 softwares de relacionamento, será responsável pos toda parte de administração dos meios de comunicação entre os viajantes e destes com os outros, atuando principalmente nos cuidados para com o GrupoYahoo, bem como para o Blog. O Relações Públicas do grupo.

Ø Eduardo Correa Kissajikian

Idade: 23 anos

Advogado formado em 2008 pela FD UPMackenzie

Advogado atuante, será responsável principalmente por cuidar de toda a burocracia que envolverá a viagem (não muito diferente de sua costumeira rotina), como problemas com a documentação dos veículos e dos viajantes. Também fotografará e documentará em vídeo a viagem, para a feitura de futuro DVD.

Ø João Victor Iague Arruda

19 anos

Estudante do Curso de Design – FAAP

Quase famoso baterista e designer de cadeiras com influencia da escola Bauhaus, tem a tarefa de compilar a trilha musical da viagem, bem como analisar e sugerir todo e qualquer equipamento para os carros que sejam de grande valia para a viagem. Com claras influencias de seu mestre “Celto Papador”, é o melhor para o assunto.

Ø Guilherme Duque Peters

22 anos

Estudante do Curso de Artes Plásticas – FAAP

Artista plástico contemporâneo performático, se descobriu quando leu o livro "O Diabo Para Principiantes". Ficará incumbido de analisar as possibilidades turísticas da região bem como ajudar a produzir material para a documentação da viagem no meio audiovisual. Promete laçar um coiote e até o fim da jornada, lhe ensinar a usar o toalete.

Ø Vicente Pagliaro Peixoto de Mello

21 anos

Estudante do Curso de Física – IF USP

Apelidado de “A Espinha Dorsal”, com seus anos de planejamento de toda e qualquer espécie de viagem/evento, bem como por sua avidez na atuação dentro da Bolsa de Valores, é o responsável por traçar as rotas da viagem, calculando o consumo de combustível, valor aproximado das custas, etc.

Ø Lia Bittar

22 anos

Estudante do Curso de Geografia - FFLCH USP; Estudante do Curso de Fisioterapia - UNISA

Todas as questões sócio-políticas, geográficas e climatológicas ficarão a cargo desta antiga discípula dos “Waldorf”, de onde pode extrair todo o conhecimento pertinente a qualquer tipo de “perrengue”, desde ordenha de bovinos até a manufaturação de peças sobressalentes para os carros.


5 comentários:

  1. A arte de viajar parece sustentar naturalmente uma série de perguntas nem tão simples nem tão triviais e cujo estudo poderia contribuir modestamente para uma compreensão do que os filósofos gregos denominaram pelo belo termo "eudaimonia" ou desabrochar humano.
    in A Arte de Viajar – Alain de Botton
    Boa viagem, queridos

    Elizabeth H Correa
    http://rendatenerife.blogspot.com
    www.nhandutideatibaia.org.br

    ResponderExcluir
  2. E aí bonitinhos ?
    Não vão viajar de noite, hein ? Vcs sabem como este lugar é off tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, João e parceiros de aventura. Estamos aqui em Brasilia já no clima natalino. Vamos iniciar o nosso desafio gastronomico a partir de hoje. Será uma serie de almoços e jantares, culminando com o reveillon a beira do lago. Aproveitem bastante. Não esqueçam de aproveitar um pouco os locais por onde vão passar. um abração. Roberto (pai do João)

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos,
    Estamos nos preparando para a viagem à Salvador, com muito sol, calor e mar. Desejamos a toda troupe aventureira um bom Natal Andino.
    Para o Viça - Londres -2; bastante neve e clima natalino.
    Beijos a todos
    Helô (mãe do Viça)

    ResponderExcluir
  5. Olá meninos !
    Estamos ansiosos para ver as fotos e filmes do salar e das lhamas ! Não mos deixem babando por mais tempo. Assim que der, postem tudo.
    Linda manda beijos aos seus amigos, principalmente ao irmãozinho. Viçaaa!! Liaaa!!
    beijos

    ResponderExcluir