20 de dezembro de 2009

Parte 1

19/12/2009

São Paulo - Lins

Saímos mais tarde do que o esperado, aliás, beeem mais tarde. O que era pra ser 8:00 se tornou em 12:00, incluindo nesse meio tempo receitas médicas, arrumação do carro, mapas esquecidos, gasolina/diesel e o bom e velho trânsito de São Paulo.
A estrada foi tranquila, Castelo Branco, como eles falam na TV, entre as 10 melhores do Brasil, mas não citam a quantidade de pedágios.
Durante o dia paramos em Itapetininga, ou Itapê para os mais intimos. Lá comemos no restaurante da tia da Lia, um árabe, muito bom por sinal! Tiramos umas fotos, compramos a propina para os guardas bolivianos e partimos.
A ideia era chegar em Araçatuba até o fim do dia, mas como enrolamos muito pra sair de São Paulo, acabamos parando em Lins, que era cerca de 100kms mais perto, o que nos pouparia de ter que dirigir a noite.
A cidade não é muito grande, mas é acolhedora, fizemos o check-in no Plaza Hotel, arrumando um quarto para nós 6, deixamos as coisas no quarto e saímos para brindar o começo da jornada.
Algumas cervejas na praça do centro da cidade, depois pizza de marguerita no hotel e fomos dormir, pelo menos eu, que capotei, alguns tomaram um banho antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário